DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº119-2014 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ADEQUAÇÃO E RELOCAÇÃO DE DERIVAÇÃO DA SUBESTAÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL AMÉLIO JOÃO DA SILVA.


Data Abertura: 17/11/2014
Data Fechamento: 17/11/2014

ESTADO DE RONDÔNIA

PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

Processo: 7642/2014

Objeto: AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO E CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ADEQUAÇÃO E RELOCAÇÃO DE DERIVAÇÃO DA SUBESTAÇÃO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO HOSPITAL MUNICIPAL AMÉLIO JOÃO DA SILVA.

 

Contratada: CASA DO ELETRICISTA - ME

CNPJ: 18.456.783/0001-88

VALOR:R$R$ 7.682,70 (sete mil e seiscentos e oitenta e dois reais e setenta centavos).

 

Elemento de Despesa: 33.90.30.00 e 33.90.39.00– ProjetoAtividade: 2.140

Substrato legal de dispensa de licitação: Artigo 24, Inciso II, da Lei 8.666/93.


Links Úteis