PREGÃO Nº 01/2015 ELETRÔNICO “FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAL LABORATORIAL,PARA ATENDER AS NECESSIDADESDO HOSPITAL MUNICIPAL E O LABORATÓRIO CENTRAL DE ROLIM DE MOURA”


Data Abertura: 21/01/2015
Data Fechamento: 03/02/2015

ESTADO DE RONDÔNIA

PODER EXECUTIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROLIM DE MOURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE COMPRAS E LICITAÇÕES

PROCESSO Nº 6953/2014

Objeto: “FORMALIZAÇÃO DE ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURAS AQUISIÇÕES DE MATERIAL LABORATORIAL,PARA ATENDER AS NECESSIDADESDO HOSPITAL MUNICIPAL E O LABORATÓRIO CENTRAL DE ROLIM DE MOURA”

 

INICIO DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: dia 21/01/2015 às 10h00min – horário de Brasília-DF.

FIM DO RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: dia 03/02/2015 às 09h00min – horário de Brasília-DF.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: dia 03/02/2015 às 10h00min– horário de Brasília-DF.

INÍCIO SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: dia03/02/2015 às 10h05min – horário de Brasília-DF.

 

O Município de Rolim de Moura, através de sua PREGOEIRA, designado pela portaria nº 101 de 18 de fevereiro de 2014,TORNA PÚBLICO, para conhecimento de quantos possa se interessar, que fará realizar licitação, na modalidade de PREGÃO, na formaELETRÔNICO, do tipo MENOR PREÇO unitário por item, com fundamento nas disposições do Decreto Municipal nº 602/2003 e alterações pelo Decreto Municipal 1.897/2011, da Lei Federal nº 10.520, de 17/07/2002, com aplicação subsidiária da Lei n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, além das demais disposições legais aplicáveis e do disposto no presente edital.

 

Nota:

a)      Se por ventura na data marcada para abertura for decretado feriado, ou ponto facultativo, não previsto no calendário, fica transferida a abertura para o primeiro dia útil subseqüente no mesmo horário e local

b)      Será de responsabilidade dos interessados acompanhar no site do Observatório Social (www.observatoriorm.org.br) e BLL – Bolsa de Licitações e Leilões (www.bll.org.br),qualquer alteração de data e horário, adendo modificador, errata e esclarecimentos.

 

clique aqui pra baixar o edital


Links Úteis