Moradores de Rolim de Moura protestam por causa de buracos


Moradores de Rolim de Moura protestam por causa de buracos

 

A cada dia que passa a população do município de Rolim de Moura (RO), se assusta com a grande quantidade de buracos nas vias da cidade. Os buracos têm incomodado os moradores que estão cobrando melhorias por meio de protestos bem criativos. A situação se agrava pela cidade toda, onde buracos estão tomando conta das ruas impedindo moradores e veículos de transitarem pelas vias.

Nesta terça-feira (20/01) Dois Bonecos com varas de pescar e pés de bananeira foram distribuídos entre avenida Cuiabá e Travessa do Madeireiro, no bairro Centenário.

“Foram colocados cedo dois bonecos que pareciam o prefeito e o vice-prefeito, porém servidores da prefeitura retiraram os bonecos. Então os moradores fizeram outros e colocaram no lugar, pois é uma vergonha um buraco tomar conta da avenida. Nossa rua está acabada”, reclamou a moradora que não quis se identificar.

“Não sei quem colocou os bonecos, mas acho que é para chamar a atenção dos políticos, para que possam arrumar a via. Do outro lado mora um cadeirante, não consegue sair de casa para ir ao centro da cidade, pois o buraco da via não permite”,explicou outro morador revoltado com a situação.

De acordo com o secretário de obras, Ezequiel Marcos Cassol, os servidores e maquinários da secretaria de obras estão trabalhando incansavelmente para recuperar ruas e avenidas . “Só este mês de janeiro já recuperamos 10 bueiros e 09 pontes no município, na zona urbana e rural, garantindo o direito de ir e vir dos rolimourenses” - “Amanhã já estaremos enviando homens e maquinários para realizar o serviço e recuperar a via”, finalizou o secretário.

 

 

Fonte: Ricardo Barros DRT/RO 1378 - WWW.INFORONDONIA.COM.BR


Links Úteis