Confúcio Moura recebe Orleans e Mateus para a composição do Governo


Confúcio Moura recebe Orleans e Mateus para a composição do Governo

 

 
 
 
Na manhã de ontem, o deputado federal Padre Ton (PT), apresentou ao Executivo de Rondônia, os petistas Sid Orleans e Márcio Mateus para ocuparem a SEAS e IDARON respectivamente, tendo a vista a grande aliança PMDB/PT no segundo turno que consolidou a reeleição do governador Confúcio Moura.
 
Os dois nomes, tendo em vista existir outros petistas interessados, foram eleitos pelo voto aberto em plenária do diretório estadual na última quinta feira, com representantes de diversos municípios do Estado, composta por mais de 100 pessoas.
 
O vereador Sid Orleans, eleito para assumir a SEAS, agradeceu ao deputado Padre Ton, Presidente do Diretório Estadual do PT e falou da honra em fazer parte da equipe. “De mim, caro governador, o senhor pode esperar um trabalho incansável, com resultados positivos e total lisura para que o seu segundo mandato seja ainda melhor, ganhando com isto toda a população de Estado de Rondônia, declarou o Parlamentar.
 
O ex vereador de Rolim de Moura, Márcio Mateus, também falou da honra em ser aclamado pelos votos dos membros do diretório da sigla e também se comprometeu com um trabalho sério frente ao IDARON.
 
O governador Confúcio mostrou simpatia aos nomes apresentados e falou da necessidade de diminuição de gastos com diárias, combustível, telefone, energia, dentre outros para que a economia feita seja revertida em benefícios para a população e falou que ambos os espaços tem uma capilaridade e importância imensa para todo o Estado.
 
Conforme informações, a nomeação dos dois petistas por parte do Governo Confúcio pode se dar a qualquer momento.
 
Fonte: Da Assessoria para o Rolnews
Publicado por: Portal Rolnews em 21/01/2015 às 18:08:08

Links Úteis