Cesar Cassol desmente saída da prefeitura “Pretendo continuar, meu sonho sempre foi ser prefeito de Rolim”


Cesar Cassol desmente saída da prefeitura “Pretendo continuar, meu sonho sempre foi ser prefeito de Rolim”

 

        Boatos sobre a possível saída de Cezar Cassol da prefeitura de Rolim de Moura percorreram toda a cidade na última semana, entre as conversas, estava até a entrega da prefeitura para o presidente da Câmara de Vereadores. Em conversa com o prefeito, os boatos foram desmentidos, Cezar permanece a frente do executivo municipal.

           “Meu sonho sempre foi ser prefeito de Rolim de Moura, desde as primeiras eleições, agora não é justo a lei atual botar um nome do político na lama, todos são entendidos como corruptos, e não é assim, eu faço meu trabalho honestamente, e meu nome foi pra uma vala por um promotor federal de Ji-Paraná devido a obra inacabada do Frigorifico de Peixe. Esta indústria é um elefante branco, não vem de hoje, isso está assim desde administração do prefeito Ivo Cassol e este promotor entrou com uma ação na justiça federal dizendo que eu abandonei o frigorifico”, destaca Cezar Cassol.

           O prefeito garante a população que permanecerá no mandato até o final, mesmo enfrentando estes problemas judiciais. “Eu peguei a cidade praticamente abandonada e aos poucos fui arrumando, vocês  são prova disso, e pretendo continuar, mas gostaria que os políticos honestos fossem respeitados e não tratados todos como ladrões”.

           De acordo com o Cezar, o Frigorifico de Peixes depende do Ministério da Pesca passar para a prefeitura, e a partir dai ser feita uma licitação para uma empresa assumir a indústria. Mas devido a demora dos procedimentos, Cezar Cassol, teve seu nome envolvido em uma ação civil pública alegando que sua gestão abandonou o Frigorifico de Peixes.

 

Do Rolnews

 


Links Úteis