Sinsezmat - Nota de Repúdio


Sinsezmat - Nota de Repúdio

         O Sinsezmat – (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Zona da Mata), representantes legítimos dos Servidores Municipais da Zona da Mata, vêm a público repudiar o descaso da Administração Municipal em não oferecer devidas soluções imediatas de condições de trabalho aos servidores da Escola João Batista Dias.
 
       Juntamente com o Conselho Escolar, denunciamos a habitualidade de sobrecarga no transformador de energia e na rede elétrica que vem prejudicando os trabalhos na Escola. São várias quedas durante os períodos de trabalho. Além de equipamentos queimados, coloca em risco a vida de alunos e servidores.
 
          Preocupados com a situação o Conselho Escolar deliberou por suspender as aulas por tempo indeterminado, desde o último dia 01 de junho de 2015, até que seja sanado o problema.
O Sinsezmat declara todo o apoio a moção de suspenção e está disponível   inteiramente para ajudar a equipe gestora, comunidade e Conselho Escolar.
 
        O que falta é investimento e manutenção, é dever da Administração Municipal e direito nosso o fornecimento de um serviço de qualidade, portanto, entendemos que isso é um não cumprimento e a desatenção clara a uma reivindicação categórica do sindicato: Condições de trabalho. “O Sinsezmat espera providências urgentes, não podemos continuar tendo o desprazer de sermos reféns de um sistema que não está funcionando como deveria”, desabafou o Presidente do Sinsezmat José Luiz Alves Felipin.
 

Fonte: Assessoria para o www.inforondonia.com.br

 

 


Links Úteis