Rolim de Moura: Luizão do Trento toma posse, exonera mais de 200 cargos comissionados e empossa novos secretariados


Rolim de Moura: Luizão do Trento toma posse, exonera mais de 200 cargos comissionados e empossa novos secretariados

Prefeito Luiz Ademir Schock, assinando o decreto de exoneração dos 100% dos servidores comissionados.
 
 
O prefeito de Rolim de Moura (RO), Luiz Ademir Schock “Luizão do Trento” (PSDB), deu início a uma série de mudanças na equipe de governo, após exonerar os mais de 200 (100%) servidores  comissionados da prefeitura municipal. Luizão nomeou novos secretários para a Secretaria Municipal de Governo, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SEMOSP), Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS), Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ) e Procuradoria Geral do Município (PGM . As mudanças passam a valer  a partir desta terça-feira (23/06). 
 
Larrúbia Hupper, assume o cargo de Secretária Municipal de Governo, Marcelino Alves Lima, será o novo chefe da SEMOSP, Iza Ferreira Gonçalves assume a SEMAS, José Gomes assume a pasta da SEMFAZ e Florisbela Lima “Flor” a  PGM . 
 
O prefeito, em seu discurso de posse, pediu a compreensão de todos e que neste momento, por mais que doa se faz necessário agir com a razão e não com o coração. “Sei como é difícil para muitos que precisam deste dinheiro, mas estamos no momento de cortar a própria carne. A crise não é somente aqui em Rolim de Moura, mas nosso município está doente financeiramente. Quero aqui enxugar o máximo possível para colocarmos as contas em dias”, Explicou.
 
Disse ainda que a situação não é favorável e que precisa do apoio da população, servidores municipais de carreira e vereadores. “Vamos abraçar essa causa e vamos lutar para vencermos juntos. Não é momento de ficarmos criticando ninguém e sim tentarmos salvar nossa cidade”, finalizou.
 
 
Veja Abaixo o decreto de exoneração.
 

'Galeria de Fotos' - Rolim de Moura: Posse Prefeito Luizão do Trento

 

Fonte: Inforondônia.com.br

 

 


Links Úteis