Prefeito César Cassol retoma comando da Prefeitura e promete mudanças - César volta após 5 meses de afastamento.


 
Prefeito César Cassol retoma comando da Prefeitura e promete mudanças
César volta após 5 meses de afastamento.

         O Prefeito eleito de Rolim de Moura César Cassol retoma suas atividades amanhã quarta-feira (01), após um longo período de aproximadamente cinco meses de afastamento para cuidados com sua saúde. O Documento do retorno do Prefeito Municipal às suas atividades,  foi lido e apresentado à população na sessão ordinária realizada nesta última segunda-feira (29).

         Em entrevista nesta manhã ao programa Rondônia Repórter, na Rádio Rondônia FM de Rolim de Moura, o prefeito César Cassol afirma que volta a frente da administração de Rolim de Moura atendendo a solicitação da população e de alguns familiares, que clamam pelo seu retorno e pelo cumprimento do compromisso com seu mandato, já que foi eleito pela grande maioria da população. Com relação ao seu afastamento da prefeitura, César contou que estava amparado por atestado, para cuidar de sua saúde.

         Em seu retorno, o prefeito afirma que buscará, dentre outras coisas, a viabilização da construção de um Hospital Regional do Estado em Rolim de Moura, haja vista que atualmente 12 cidades vizinhas são beneficiadas com o atendimento do hospital municipal de Rolim de Moura, o que gera, segundo César, gastos mensais ao município em torno de 2,5 milhões de reais.

        César afirmou também que não ficará todo o tempo em seu gabinete, pois estará constantemente fiscalizando os serviços em desenvolvimento e acompanhando as necessidades da população e do município de Rolim de Moura. Afirmou ainda que fará corte de gastos nas despesas da cidade. Além disto, algumas mudanças poderão ocorrer nas secretarias do município, caso haja necessidade, e que estas serão estudadas em breve junto aos vereadores e a sociedade.

 FONTE: http://www.rolnews.com.br/index.php?pag=noticia-ler&id=15878


Links Úteis