Cesar Cassol reassume como prefeito


                                                Cesar Cassol reassume como prefeito
                                   
                                     O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, reassumiu nesta quarta-feira (01) como chefe do poder executivo do município. Ele retorna de uma licença médica de seis meses, autorizada pela câmara de vereadores em abril deste ano. Durante esse período o vice-prefeito, Luiz Ademir Schock, ficou à frente dos trabalhos. A volta foi marcada por um encontro com servidores e a imprensa local.

            Cesar estava acompanhado de seu pai, o suplente de senador Reditário Cassol, além dos vereadores Sérgio Sequessabe, Juninho do Frigorífico e Gerson Bastos. Secretários municipais também participaram, junto com empresários da cidade. Em sua fala o prefeito falou dos desafios que a prefeitura terá nos próximos 90 dias e das medidas que terá que tomar para honrar os compromissos.

           “Agradeço ao Luizão pelo trabalho, pelo esforço, mas se não tomarmos algumas medidas agora, dificilmente conseguiremos pagar o décimo terceiro dos servidores, os compromissos com os fornecedores, portanto, vamos de fato enxugar as contas. Outro desafio maior ainda é aumentar a receita. Só assim vamos conseguir cumprir tudo que precisamos este ano”, argumentou.

            Após o bate-papo Cesar despachou em seu gabinete parte dos secretários. Ele anunciou também mudanças em alguns setores do primeiro escalão. Pastas como Ação Social, Gabinete, Governo deverão ter seus titulares substituídos. Em sua fala, o prefeito também pediu a retenção do pagamento de seu salário. Segundo ele, será uma das medidas para ajudar na contenção de despesas.

Fonte:http://www.rolnews.com.br/index.php?pag=noticia-ler&id=15885


Links Úteis