Rolim de Moura – Chuva causa inundação e população volta sofrer


Rolim de Moura – Chuva causa inundação e população volta sofrer

      O que temia o vereador Vanderilo Nogueira (PHS), aconteceu na tarde desta segunda-feira (10), a forte chuva que caiu em menos de uma hora sobre a cidade de Rolim de Moura, causou vários pontos de inundações. Logo após a chuva internautas postaram fotos dos pontos alagados. O blog de humor Rolim Fofoca chegou a fazer uma charge sobre os locais afetados.
 
 
       O parlamentar já havia cobrado da Administração Municipal uma solução para a limpeza dos canais dos igarapés e rios que cortam a cidade, a preocupação do vereador  é com a população do município que todo ano sofre amargamente com os prejuízos e os transtornos causados pelas alagações aos munícipes.
 
 
No começo do ano os rolimourenses sofreram com as inundações, na ocasião as ruas e avenidas ficaram cobertas pela água que transbordou dos igarapés e do rio “Anta Atirada”, a força da água invadiu casas e lojas gerando prejuízos a população.
 
De acordo com o vereador a preocupação aumenta ainda mais, pois vidas foram ceifadas com as ultimas alagações que o município sofreu. “Vistoriei os locais, denunciei e não fizeram nada,  hoje as ruas do nosso município foram tomadas pelas águas, até quando os moradores tem que sofrer com o descaso do poder público” desabafou o Parlamentar.
 
O Vereador Vanderilo Nogueira espera que a prefeitura tome providências urgentes para evitar novas inundações nas ruas do município, tendo envista que estamos no inicio das chuvas.
 
Relembre a matéria aonde vereador vistoriou os locais de riscos.
 
 
Fotos: Daniel Neumann
 
 

Fonte: Inforondônia.com.br

 

 

  • Av. Rio

  • Av. Rio Branco


Links Úteis