Em Rolim prefeitura confirma realização do Natal de Luz, as luzes serão acesas no dia 29 de novembro com apresentações de artistas regionais.


Em Rolim prefeitura confirma realização do Natal de Luz
 
As luzes serão acesas no dia 29 de novembro com apresentações de artistas regionais.
 
Fonte: Assessoria Rolnews
 
Publicado por: Rolnews.com.br em 14/11/2014 às 01:44:44
 
O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, confirmou esta semana a data oficial do acendimento das luzes do projeto Natal de Luz, que vai enfeitar a praça municipal Durvalino Joaquim de Oliveira, no Centro da cidade. O chefe do executivo marcou para o dia 29 deste mês, um sábado, a festa que marcará o início dos festejos natalinos no município.
 
Ele visitou o teatro municipal e conferiu de perto os enfeites que estão sendo preparados para serem expostos este ano. Muitos foram recuperados dos anos anteriores, mas boa parte também está sendo feito com garrafas plásticas doadas pela própria comunidade. Segundo Cesar, parte dos enfeites será custeada pela prefeitura e uma outra parte pela iniciativa privada.
 
“Convidamos algumas empresas para participar, para doar mão de obra, materiais e principalmente para contribuir com esse projeto que não é do prefeito, mas é da comunidade. Queremos uma cidade bonita neste Natal, recebendo muitos visitantes e tenho certeza que termos uma festa muito atrativa este ano. Espero que todos gostem”, argumentou.
 
A coordenação do projeto está sob a responsabilidade da diretora de cultura do município, Klebea Almeida. Segundo ela, os vereadores Vanderilo Nogueira e Fabrício Melo disponibilizaram parte de suas emendas parlamentares para contribuir com o projeto. Ressalta também que, a partir de agora, toda a ajuda é bem-vinda, principalmente de mão de obra e material.
 
“Este ano os enfeites serão colocados na praça e também próximo da igreja matriz. Por isso estamos correndo contra o tempo, mas, se Deus quiser, vamos conseguir entregar a tempo. Quem quiser nos ajudar pode me procurar no teatro. Igrejas, entidades, escolas, precisamos de todos que querem ver um Natal bonito em Rolim de Moura em 2014”, finaliza.

Links Úteis