Governo Confúcio Moura vistoria obras em Rolim de Moura


Governo Confúcio Moura vistoria obras em Rolim de Moura

 
por: Redação Rondogospel
 
Na manhã deste sábado (15) o governador Confúcio Moura,  acompanhado do Senador Valdir Raupp presidente nacional do (PMDB), e do secretário de estado da Assistência Social: Márcio Felix, esteve em Rolim de Moura realizando uma vistoria em várias obras do município.
 
Habitação
 
Residencial Jardim dos Lagos, irá beneficiar mais de 370 famílias.
 
Em vistoria ao residencial Jardim dos Lagos, que irá beneficiar mais 370 famílias, o governo informou que a obra já está pronta aguardando apenas a instalação da rede elétrica que deverá ficar por conta da Eletrobrás. “Estamos ansiosos para entregar essas casas para os seus verdadeiros donos, esperamos no máximo até fevereiro entregar a chave para essas famílias” explicou.
 
 
 
 
Com seu carisma o governo Confúcio Moura cumpriu uma das promessas feitas, de tomar café na casa da moradora do Conjunto Habitacional Jatobá, Gecilda Pinto, que recebeu em sua residência o governador do estado, o senador Valdir Raupp e o secretário de estado da Assistência Social, Márcio Felix que se deliciaram com o maravilhoso café servido pela moradora.
Moradora Gecilda Pinto e o Governador Confúcio Moura tomando café
Durante o bate papo Gecilda explicou aos convidados que paga apenas R$ 25 reais de parcela da casa.“Hoje não preciso pagar aluguel, é um sonho realizado, o projeto do governo de Rondônia veio em boa hora” frisou.
 
 
UNISPS
 
Dando continuidade à visita o Governo Confúcio Moura vistoriou a obra da Unidade 
 Integrada de Segurança Pública (Unisp) que por meio da Secretaria de Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec)  contemplou o município de Rolim de Moura com uma unidade que deve ficar pronta em até 4 meses. As Unisps irão integrar a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil, facilitando as operações.“A população irá encontrar num só lugar todas as forças da Segurança Pública, além de diminuir gastos já que todos estão integrados em um só lugar” salientou.
 
 
Corpo de Bombeiro
Confúcio Moura conheceu as futuras instalações do 3°SGB/4°GBM do Corpo de Bombeiros do município, a obra que se encontra a todo vapor, dará mais conforto e agilidade nos trabalhos dos militares que hoje possuem um quartel de pequeno porte, desestruturado para atender a população.
 
 
 
 
 
 
 
Escola Maria Comandolli Lira
 
Em visita a Escola Estadual Maria Comandolli Lira, o Executivo Estadual ouviu atentamente as dificuldades das gestoras e funcionários da instituição. Em uma conversa agradável Confúcio Moura garantiu aos servidores a construção de uma nova cozinha com refeitório para atender os mais 340 alunos da escola.
 
“Esse realmente é o governo da cooperação, ele busca ouvir e atender nossas reivindicações estamos muito felizes com a visita do governo, esperamos que ele atenda as nossas solicitações o mais rápido possível” comentou Aparecida Custodio diretora da escola.

Links Úteis